> >
Polícia recupera joias, drones e tablet furtados de casa em Alegre

Polícia recupera joias, drones e tablet furtados de casa em Alegre

Dois homens, de 43 e 51 anos, foram identificados e assumiram a autoria do crime; eles irão responder em liberdade por furto qualificado

Publicado em 6 de janeiro de 2021 às 19:28- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Drones, joias e um tablet furtados pelos criminosos
A Polícia Civil recuperou itens de valor furtados de uma casa em Alegre. (Divulgação/Polícia Civil)

Polícia Civil recuperou joias, dois drones e um tablet que foram furtados na madrugada do último domingo (3) de uma casa em Alegre, no Sul do Estado. Segundo a polícia, os objetos recuperados são avaliados em cerca de R$ 40 mil e os suspeitos, dois homens de 43 e 51 anos que já possuíam passagens pela polícia, serão indiciados por furto qualificado.

De acordo com a Polícia Civil, a dona da casa estava viajando no dia do crime. Uma vizinha teria ligado para ela, alertando que ouviu barulhos altos no local. A vítima retornou para casa, que fica no bairro Vila do Sul,  e encontrou o portão e janela dos fundos arrombados. Os objetos haviam sido levados.

Ela acionou a polícia, que conseguiu identificar os suspeitos nesta quarta-feira (6) utilizando imagens de câmeras de segurança. Segundo a Polícia Civil, inicialmente os suspeitos teriam negado o crime, mas acabaram assumindo a autoria e indicaram onde os itens estavam escondidos. Veja abaixo o vídeo dos suspeitos carregando o material furtado:

Ainda segundo a Polícia Civil, por não se tratar de uma prisão em flagrante, os dois suspeitos foram liberados após prestar depoimento. Eles serão indiciados por furto qualificado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais