> >
Polícia prende três suspeitos em operação no Morro do Cruzamento

Polícia prende três suspeitos em operação no Morro do Cruzamento

Com um deles, foi apreendida uma pistola calibre .380, além de um carregador com 15 munições

Publicado em 11 de janeiro de 2021 às 23:02- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
A Polícia Militar prendeu três homens e apreendeu uma pistola em operação em Vitória
A Polícia Militar prendeu três homens e apreendeu uma pistola durante operação em Vitória. (Divulgação/PMES)

Polícia Militar prendeu três homens durante operação do Morro do Cruzamento, em Vitória, nesta segunda-feira (11). Com os suspeitos, ainda foram apreendidos uma pistola calibre .380, um carregador com 15 munições e dinheiro. Segundo a polícia, os três possuem passagens por tráfico de drogas, assalto e porte ilegal de arma de fogo.

O subtenente Suhett, da Polícia Militar, afirmou que os agentes receberam denúncias de moradores do bairro que, pela manhã, teriam ouvido muitos disparos de arma de fogo na região. De acordo com o subtenente, equipes foram até o local e permaneceram durante toda esta segunda (11) realizando patrulhamento.

"Uma equipe estava realizando o patrulhamento preventivo na região do Cruzamento e se deparou com sete homens armados que tentaram a fuga. Um deles foi detido e, com ele, foi encontrada uma pistola 380 e um carregador com 15 munições, mas os demais fugiram. Os militares continuaram no encalço dos criminosos e, nessa fuga, um dos indivíduos efetuou o disparo e os militares revidaram, mas ninguém foi baleado", disse.

Este vídeo pode te interessar

Ainda de acordo com o subtenente, as equipes pediram apoio de mais viaturas e realizaram uma operação no bairro a procura dos suspeitos. Dois deles foram encontrados escondidos em um terreno baldio na região. Eles foram detidos e levados para a Delegacia Regional de Vitória. Os outros quatro suspeitos não foram localizados.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais