ASSINE

Foragido da Justiça é preso com armas e drogas em Cariacica

O homem estava foragido desde o dia 30 de dezembro de 2020, quando não retornou ao sistema prisional após receber o benefício da saída temporária

Vitória
Publicado em 11/01/2021 às 19h02
Atualizado em 11/01/2021 às 19h02
Polícia encontrou dois revólveres e 84 pedras de crack com o suspeito
Polícia encontrou dois revólveres e 84 pedras de crack com o suspeito. Crédito: Divulgação/PMES

Um homem foi preso no bairro Porto Novo, em Cariacica, neste domingo (11) com dois revólveres calibre 38 com munições e 84 pedras de crack. O detido, segundo a Polícia Militar, estava foragido desde dezembro de 2020.

A polícia informou que agentes realizavam um patrulhamento de rotina quando viram o homem se escondendo em uma área de vegetação do bairro. Os militares conseguiram encontrar o suspeito e apreenderam as armas e drogas, além de um celular. Ao consultarem o nome do detido no sistema, os policiais constataram que ele havia deixado o sistema prisional no dia 21 de dezembro de 2020, beneficiado por uma saída temporária.

Segundo a Secretaria do Estado de Justiça (Sejus), o homem era considerado foragido desde o dia 30 de dezembro, quando deveria ter retornado para a prisão. Ele foi preso em fevereiro de 2019 por tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Cariacica.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.