> >
Homem é assassinado a tiros em bairro de Cariacica

Homem é assassinado a tiros em bairro de Cariacica

Informações iniciais da Polícia Civil dão conta de que a vítima teria tentado cometer um assalto e, na fuga, foi perseguido e morto na localidade conhecida como "Beco da Amizade", no bairro Porto Novo. Crime ocorreu na noite deste domingo (10)

Publicado em 11 de janeiro de 2021 às 09:03- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
O Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso de Porto Novo. (Fernando Madeira)

Um homem não identificado foi morto a tiros no bairro Porto Novo, em Cariacica, por volta das 23h deste domingo (10). O crime, segundo a polícia, foi registrado na localidade conhecida como "Beco da Amizade", próximo a um supermercado.

Segundo as primeiras informações repassadas pela Polícia Civil, a vítima teria tentado assaltar um motorista de aplicativo, mas acabou perseguido por pessoas não identificadas e foi baleado. A região, de acordo com a PC, é de intenso tráfico de drogas.

No corpo dele foram encontradas perfurações no ombro, rosto e também na cabeça. Após a perícia, a vítima foi recolhida e encaminhada para o Departamento Médico Legal de Vitória. 

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Diony Silva, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais