> >
Homem é baleado na cabeça em festa clandestina em Vitória

Homem é baleado na cabeça em festa clandestina em Vitória

A vítima foi socorrida e levada para o PA da Praia do Suá após ser baleada em festa clandestina, que começou no sábado (9) e só terminou no final da madrugada de domingo (10). O homem estava foragido do sistema penitenciário desde 2019

Publicado em 11 de janeiro de 2021 às 08:19- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Viatura da Polícia Militar
Festa clandestina começou no sábado e só terminou no fim da madrugada de domingo. (Carlos Alberto Silva)

Um homem foi baleado na cabeça durante uma festa clandestina na madrugada deste domingo (10), no Morro da Garrafa, em Vitória. A festa começou no sábado (9), mas só terminou no final da madrugada de domingo (10).

O homem baleado foi socorrido e levado para o Pronto Atendimento da Praia do Suá. A reportagem da TV Gazeta apurou que, de acordo com testemunhas, ele chegou ao local carregado e quem levou a vítima ao PA obrigou que os médicos o atendessem imediatamente. Não há informações sobre o estado de saúde do homem.

O homem recebeu os primeiros atendimentos no PA e depois foi transferido o Hospital Urgência e Emergência sob escolta policial, porque os médicos constataram haver um mandado de prisão em aberto contra ele. O homem estava foragido do sistema penitenciário desde 2019.

Com informações da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais