> >
Polícia prende suspeito de matar jovem a facadas em Ibitirama

Polícia prende suspeito de matar jovem a facadas em Ibitirama

Corpo da vítima, de 22 anos, foi encontrado dois dias após o crime, encoberto por folhas e terra no interior do município; o suspeito estava escondido em Cachoeiro de Itapemirim, onde foi detido

Publicado em 6 de outubro de 2020 às 20:34

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Suspeito de ter matado jovem a facadas foi preso em Cachoeiro. (Divulgação/ PC)

Um rapaz de 20 anos foi preso suspeito de ter assassinado a facadas um jovem de 22 anos em Ibitirama, na Região do Caparaó. O crime aconteceu no dia 20 de setembro. O corpo de Jackson Moreira foi encontrado dois dias após o fato, em São José do Caparaó, parcialmente coberto por folhas e terra.

Segundo o delegado de Ibitirama, Tiago Dorneles, o mandado de prisão temporária pelo crime de homicídio qualificado foi cumprido na tarde desta segunda-feira (05). Ele estava foragido no bairro Caiçara, em Cachoeiro de Itapemirim. Após ser ouvido, ele foi levado para o Centro de Detenção Provisória, no município. A motivação do crime, de acordo com o delegado, está relacionada ao tráfico de drogas.

O corpo da vítima foi encontrado no distrito de São José do Caparaó, interior de Ibitirama, próximo a uma plantação de banana.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais