> >
Polícia prende suspeito de assaltar clínicas na Grande Vitória

Polícia prende suspeito de assaltar clínicas na Grande Vitória

De acordo com vítimas dos assaltos, o homem chegava nos locais se apresentando como cliente e anunciava o assalto logo depois

Publicado em 2 de julho de 2020 às 19:49

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Data: 19/11/2019 - ES - Vitória - Viaturas da Polícia Militar do ES - Editoria: Cidades - Foto: Fernando Madeira - GZ
Viaturas da Polícia Militar do ES. (Fernando Madeira)

A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (2) um suspeito de assaltar clínicas odontológicas na Grande Vitória. Ele foi preso enquanto tentava cometer um assalto em uma das clínicas. O suspeito foi reconhecido por uma das funcionárias e segurado pelo dentista e pelo segurança da clínica até a chegada da polícia.

Segundo uma das vítimas que não quis se identificar, no assalto que aconteceu no bairro Glória, em Vila Velha, o suspeito chegou como cliente e, logo depois, anunciou o assalto, portando uma faca.

"Ele chegou com muita violência, xingando muito e cortou o fio do telefone. Abriu a gaveta com muita grosseria, pegou celulares, dinheiro, tudo de valor. Foram 20 minutos de terror", contou.

Uma outra vítima, que também não quis se identificar, afirmou que a clínica onde trabalha, em Campo Grande, também foi assaltada pelo suspeito. Segundo ela, o assaltante agiu da mesma forma, dizendo que queria marcar uma consulta.

"Encontrei ele com uma faca no pescoço da minha mãe, agarrando o cabelo dela. Ele pediu para colocar o notebook dentro da mochila, o celular, o meu e da minha mãe também. Eles estão se aproveitando da pandemia, se passam por pacientes e não podemos distinguir se é uma pessoa de bem ou se não é", afirmou.

A polícia informou que o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia de Vila Velha e a ocorrência ainda está em andamento.

Este vídeo pode te interessar

*Com informações de Leandro Tedesco, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais