Carga Pesada: operação usa drone para fiscalizar veículos em Vila Velha

A ação do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar abordou mais de 100 veículos; a equipe contou com a ajuda de um drone para realizar a fiscalização

Publicado em 02/07/2020 às 17h32
Operação carga pesada, em Vila Velha
Operação carga pesada, em Vila Velha. Crédito: Divulgação Polícia Militar

Uma operação do Batalhão de Polícia de Trânsito promoveu a fiscalização de veículos que passavam pela Rodovia Darly Santos, em Vila Velha, na manhã desta quinta-feira (2). Intitulada de Operação Carga Pesada, a ação abordou mais de 100 veículos. Entre carretas, táxis e carros que prestam serviço aos aplicativos de transporte, a equipe recolheu documentos e autuou nove proprietários de automóveis.

Segundo informações da Polícia Militar, houve o recolhimento de uma carteira de habilitação (CNH), cinco certificados de registro e licenciamento de veículo (CRLV) e um guia de recolhimento de veículo (GRV). Foram 22 autos de infração lavrados.

A fiscalização autuou quatro condutores por apresentarem veículos em mau estado de conservação, outros quatro por transitarem em locais inadequados, como calçadas, e um por dirigir com a carteira vencida.

A Operação carga Pesada contou com a ajuda de um drone para realizar a fiscalização.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.