ASSINE

Polícia prende foragido acusado de tráfico e tentativa de homicídio em Cariacica

Segundo a Polícia Civil, o jovem de 22 anos conseguiu fugir do sistema prisional em novembro do ano passado. Após ser preso, ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana

Publicado em 19/02/2021 às 09h42
Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica
A prisão do suspeito foi realizada por policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. Crédito: Larissa Avilez

Um suspeito de 22 anos foi detido, em cumprimento de mandado de prisão, nesta quinta-feira (18), pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica, no bairro Itaquari, localizado no mesmo município. Nada de ilícito foi apreendido com o suspeito. 

Segundo o titular da DHPP de Cariacica, delegado Eduardo Khaddour, o suspeito foi detido em razão de mandado de prisão preventiva, expedido pela 2ª Vara Criminal do município de Viana. “O capturado é réu em três processos judiciais, sendo dois por tráfico de drogas e associação ao tráfico e um por tentativa de homicídio qualificado”, disse o delegado. 

Ainda de acordo com o delegado, no dia 06 de novembro de 2020, o suspeito fugiu do sistema prisional, “fato que ensejou a decretação do mandado de prisão preventiva cumprido nesta data. O capturado é investigado em inquéritos policiais em trâmite nesta unidade, todos apurando homicídios, consumados e tentados, praticados no município de Cariacica”, relatou Khaddour. 

Após os procedimentos de praxe, o suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana, ficando à disposição da Justiça.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.