> >
Jovem é morto a tiros em emboscada no Caparaó

Jovem é morto a tiros em emboscada no Caparaó

Homens renderam Caio José Adão Pavão e efetuaram dez disparos contra a vítima. O rapaz chegou a ser socorrido para o hospital de Guaçuí, mas morreu

Publicado em 18 de fevereiro de 2021 às 15:30- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Delegacia de Guaçuí
Delegacia de Guaçuí. (Reprodução/ TV Gazeta Sul )

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (18), em Guaçuí, na Região do Caparaó, em uma emboscada. Quatro homens armados - e um deles encapuzado - renderam Caio José Adão Pavão e efetuaram dez disparos contra ele. O rapaz chegou a ser socorrido para o hospital, mas morreu.

Segundo relato de testemunhas à Polícia Militar, os suspeitos apareceram no bairro São Miguel por volta da meia noite. Um quinto suspeito aguardava de longe, em uma bicicleta.

Após alvejado pelos tiros, um deles na cabeça, o jovem foi socorrido por populares e encaminhado ao pronto-socorro da cidade, em estado crítico. Por volta das 2h25, veio a óbito.

A Polícia Militar fez patrulhamento para localizar os acusados, porém não foram encontrados. O caso foi encaminhado a Polícia Civil para investigação e, até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais