> >
Churrasqueiro reage a assalto e esfaqueia mulher na Vila Rubim

Churrasqueiro reage a assalto e esfaqueia mulher na Vila Rubim

Por volta das 23h30 desta quarta-feira, o homem voltava para casa quando foi abordado por um casal, que pediu que entregasse pertences. Após reagir ao assalto, o churrasqueiro pegou a faca que tinha na mochila e esfaqueou a mulher para se defender

Publicado em 18 de fevereiro de 2021 às 10:31- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória ficará responsável pela investigação da tentativa de assalto que resultou em uma pessoa esfaqueada em Vitória. (Carlos Alberto Silva)

Uma mulher foi esfaqueada por um homem de 37 anos, por volta das 23h30 desta quarta-feira (17), na região da Vila Rubim, em Vitória. O detalhe é que, segundo as informações contidas no boletim de ocorrência, a mulher havia tentado cometer um assalto, mas a vítima, que trabalha como churrasqueiro e carregava consigo a ferramenta de trabalho, reagiu em legítima defesa e a esfaqueou.

O próprio churrasqueiro procurou a polícia e relatou o caso. Segundo ele, quando passava pela região, um casal o abordou e tentou assaltá-lo, exigindo que entregasse pertences como celular e carteira. Percebendo que se tratava de pessoas usuárias de drogas, o homem se recusou a ceder e pegou uma faca que estava na mochila dele. Na sequência, ele reagiu e esfaqueou a mulher de 27 anos.

Após os golpes com a faca, o churrasqueiro correu enquanto o companheiro da mulher esfaqueada fugiu do local. Depois de conseguir despistar os assaltantes, o homem que reagiu ao assalto foi até uma delegacia, contou sobre o ocorrido, prestou depoimento e acabou liberado.

A mulher que havia tentado praticar o assalto ficou levemente ferida e foi levada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência da Capital o antigo São Lucas.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Diony Silva, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais