> >
Anchieta: suspeito de agredir ex-mulher e trocar tiros com a PM é preso

Anchieta: suspeito de agredir ex-mulher e trocar tiros com a PM é preso

Segundo a Polícia Militar, o homem feriu a ex-mulher no rosto com um caco de vidro na noite desta terça-feira (16) na localidade de Alvorada, em Anchieta

Publicado em 17 de fevereiro de 2021 às 19:16- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Delegacia Regional de Guarapari
Detido foi levado para a Delegacia Regional de Guarapari. (Esthefany Mesquita | A Gazeta)

Uma mulher foi agredida e ferida no rosto na noite desta terça-feira (16) em Anchieta, Litoral Sul do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime é o ex-marido da vítima, que usou um caco de vidro para provocar o ferimento e após o crime ainda trocou tiros com policiais. O homem acabou preso.

A agressão aconteceu na localidade de Alvorada, por volta das 20h30. A vítima acionou a polícia, mas o ex-marido fugiu. Ela foi levada para atendimento médico e liberada. 

Após duas horas de buscas, o suspeito foi encontrado armado e trocou tiros com os militares. Ele foi atingido na perna e correu para uma mata, onde foi capturado. O revólver não foi localizado com o homem.

Ele foi levado para o Hospital Antônio Bezerra, em Vila Velha e depois, conduzido para a delegacia regional de Guarapari. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais