Polícia prende dois homens e apreende drogas após confronto em Vitória

A PM também apreendeu armas, munições e dinheiro em uma casa onde os suspeitos tentaram se esconder no bairro São Benedito

Publicado em 18/12/2020 às 21h14
Atualizado em 18/12/2020 às 21h14
Drogas, munições, carregadores e material do tráfico de drogas apreendidos pela Polícia Militar
As drogas e as armas apreendidas pela polícia. Crédito: Divulgação/PMES

Dois homens foram presos no bairro São Benedito, em Vitória, após trocarem tiros com policiais nesta sexta-feira (18). Segundo a Polícia Militar, os agentes faziam um patrulhamento de rotina no bairro quando viram os dois apontando armas contra a viatura, o que deu início ao confronto. Ninguém ficou ferido.

A polícia informou que, após a troca de tiros com os militares, os suspeitos tentaram se esconder dentro de uma casa. Os agentes entraram no local e encontraram 561 pinos de cocaína, 116 pelotas de haxixe e 37 buchas de maconha. Uma pistola com 38 munições e três carregadores também foram apreendidos, além de um rádio comunicador, uma base de rádio, balança de precisão e R$ 3.938 em espécie.

Todo o material apreendido e os dois suspeitos presos foram levados para a Delegacia de Polícia Judiciária de Vitória. 

MAIS APREENSÕES

Já no Bairro da Penha, também em Vitória, policiais faziam patrulhamento na parte alta do bairro nesta sexta (18) quando viram algumas drogas no chão. Os agentes pediram apoio da Companhia Independente de Operações com Cães (Cioc) e o cão farejador Airon encontrou buchas de maconha, carregadores, munições e uma balança de precisão enterrados. 

Drogas, munições, carregadores e material do tráfico de drogas apreendidos pela Polícia Militar
A polícia encnt. Crédito: Divulgação/PMES

O material apreendido no Bairro da Penha também foi levado para a Delegacia de Polícia Judiciária de Vitória, mas ninguém foi detido.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.