Polícia Militar apreende armas falsas e drogas em bairro da Serra

Os materiais apreendidos na noite deste domingo (17) foram encaminhados para à 3ª Delegacia Regional da Serra, no mesmo município

Publicado em 18/01/2021 às 12h15
Atualizado em 18/01/2021 às 12h15
Na Serra
PM apreende simulacros de arma e drogas na Serra. Crédito: Divulgação | Polícia Militar

Policiais militares apreenderam simulacros de arma de fogo e drogas no bairro Balneário de Carapebus, na Serra, na noite deste domingo (17). A ação aconteceu depois que os militares receberam denúncias de que haviam indivíduos armados andando por uma festa clandestina que estava acontecendo na região.

De acordo com informações da PM, uma equipe chegou ao local e as pessoas iniciaram a dispersão por conta própria. Durante as abordagens, os militares encontraram no chão um simulacro de fuzil, um de pistola, 36 pinos de cocaína, quatro buchas pequenas e uma maior de maconha, além de 141 frascos de loló, seis pedras de crack, uma aliança, três celulares e um iPad. Não foi possível identificar quem era o dono dos objetos.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para à 3ª Delegacia Regional da Serra.

Polícia Civil Serra armas drogas serra

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.