ASSINE

Homem é detido em quintal de casa após assalto a ônibus de Vitória

Assaltante tentou fugir e foi capturado após perseguição de viatura da Guarda entre os bairros Monte Belo e Bento Ferreira na tarde deste sábado (16)

Publicado em 16/01/2021 às 19h28
A Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, a Avenida Beira Mar, em Vitória
A Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, a Avenida Beira Mar, em Vitória. Crédito: Google Maps/Reprodução

Agentes da Guarda de Vitória conseguiram recuperar três celulares que haviam sido roubados por um homem que assaltou um ônibus na tarde deste sábado (16) na Avenida Beira Mar, em Monte Belo, depois de conseguirem deter o suspeito em um quintal de uma casa em Bento Ferreira, bairro vizinho. 

Segundo informações da Guarda, o homem usou um simulacro de arma para ameaçar os passageiros e, logo após o assalto, uma das vítimas desceu do coletivo e avistou uma viatura da Guarda, que passava pelo local. Os agentes foram acionados e iniciaram a perseguição.

Guarda de Vitória recuperou aparelhos celulares roubados e apreendeu simulacro de arma com assaltante em Bento Ferreira, em Vitória
Guarda de Vitória recuperou aparelhos celulares roubados e apreendeu simulacro de arma com assaltante em Bento Ferreira, em Vitória. Crédito: Guarda Municipal de Vitória/Reprodução

Em seguida, encontraram a mochila que o homem carregava, com os três aparelhos dentro. Uma outra viatura foi acionada pelos agentes e, após perseguição, também conseguiu deter o assaltante, que tentou se esconder no quintal de uma casa em Bento Ferreira. 

Ainda de acordo com a Guarda, o assaltante foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória. 

guarda municipal ônibus

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.