> >
Mulher é suspeita de matar o companheiro com facada em Aracruz

Mulher é suspeita de matar o companheiro com facada em Aracruz

Crime aconteceu dentro da residência do casal no distrito de Guaraná na noite desta sexta-feira (15). A suspeita, de 38 anos, disse aos policiais que teria se defendido após o companheiro lhe agredir com uma pá

Publicado em 16 de janeiro de 2021 às 17:49- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Viatura da Polícia Militar
Viatura da Polícia Militar: crime em Aracruz. (Carlos Alberto Silva)

Um desentendimento de casal acabou de maneira trágica em Aracruz, no Norte do Espírito Santo. Na noite desta sexta-feira (15), um homem de 43 anos foi morto dentro de casa, com um golpe de faca, no distrito de Guaraná.

A vítima, identificada como Marco Antônio Zeferino Candeias, não resistiu aos ferimentos e foi encaminhada para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. A suspeita do crime é sua companheira. 

De acordo com a Polícia Militar, no local os militares foram informados por vizinhos que a vítima estava no interior da residência e que a autora do crime seria a companheira dela. O casal estava junto há cerco de oito meses, segundo informações da TV Gazeta Norte.

A suspeita, de 38 anos, informou aos policiais que se defendeu porque o companheiro teria lhe agredido com uma pá na cabeça. Após, ela teria lhe aplicado um golpe de faca. "Posteriormente, ela saiu correndo para chamar a filha que estava na casa de vizinhos", informou a PM.

A suspeita foi encaminhada para à 13ª Delegacia de Aracruz e a Polícia Civil foi acionada para investigar o caso. 

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Erika Carvalho, da TV Gazeta Norte

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais