ASSINE

Mulher é suspeita de matar o companheiro com facada em Aracruz

Crime aconteceu dentro da residência do casal no distrito de Guaraná na noite desta sexta-feira (15). A suspeita, de 38 anos, disse aos policiais que teria se defendido após o companheiro lhe agredir com uma pá

Vitória
Publicado em 16/01/2021 às 17h49
Atualizado em 16/01/2021 às 17h49
Viatura da Polícia Militar
Viatura da Polícia Militar: crime em Aracruz. Crédito: Carlos Alberto Silva

Um desentendimento de casal acabou de maneira trágica em Aracruz, no Norte do Espírito Santo. Na noite desta sexta-feira (15), um homem de 43 anos foi morto dentro de casa, com um golpe de faca, no distrito de Guaraná.

A vítima, identificada como Marco Antônio Zeferino Candeias, não resistiu aos ferimentos e foi encaminhada para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. A suspeita do crime é sua companheira. 

De acordo com a Polícia Militar, no local os militares foram informados por vizinhos que a vítima estava no interior da residência e que a autora do crime seria a companheira dela. O casal estava junto há cerco de oito meses, segundo informações da TV Gazeta Norte.

A suspeita, de 38 anos, informou aos policiais que se defendeu porque o companheiro teria lhe agredido com uma pá na cabeça. Após, ela teria lhe aplicado um golpe de faca. "Posteriormente, ela saiu correndo para chamar a filha que estava na casa de vizinhos", informou a PM.

A suspeita foi encaminhada para à 13ª Delegacia de Aracruz e a Polícia Civil foi acionada para investigar o caso. 

Com informações de Erika Carvalho, da TV Gazeta Norte

A Gazeta integra o

Saiba mais
Aracruz Polícia Civil Polícia Militar aracruz crime homicídio

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.