> >
Polícia Federal prende suspeito de assaltos a agências dos Correios no ES

Polícia Federal prende suspeito de assaltos a agências dos Correios no ES

O suspeito participou de roubos a agências dos Correios do Espírito Santo entre outubro e novembro de 2019. Até o momento, foi comprovada sua participação em quatro roubos neste período

Publicado em 14 de janeiro de 2021 às 15:21- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Em Vila Velha
PF prende suspeito de assaltos a agências dos Correios no Espírito Santo. (Divulgação | Polícia Federal)

Polícia Federal (PF) prendeu, na manhã desta quinta-feira (14), em Vila Velha, um suspeito de praticar assaltos a agências dos Correios do Espírito Santo. A operação contou com a participação de seis policiais federais, tendo sido o mandado de prisão cumprido no endereço residencial do investigado, no mesmo município. O mandado foi expedido pela Justiça Federal de Vitória.

O suspeito participou de roubos a agências dos Correios do Estado entre outubro e novembro de 2019. Até o momento, foi comprovada sua participação em quatro roubos neste período, segundo a PF.

A respeito dos crimes praticados, o suspeito responderá por roubo triplamente qualificado, previsto no Artigo 157, §2º, incisos II e V, e §2º-A, inciso I do Código Penal, cujas penas somadas podem chegar a dezesseis anos de reclusão por cada roubo.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais