Polícia Federal prende suspeito de assaltos a agências dos Correios no ES

O suspeito participou de roubos a agências dos Correios do Espírito Santo entre outubro e novembro de 2019. Até o momento, foi comprovada sua participação em quatro roubos neste período

Publicado em 14/01/2021 às 15h21
Em Vila Velha
PF prende suspeito de assaltos a agências dos Correios no Espírito Santo. Crédito: Divulgação | Polícia Federal

Polícia Federal (PF) prendeu, na manhã desta quinta-feira (14), em Vila Velha, um suspeito de praticar assaltos a agências dos Correios do Espírito Santo. A operação contou com a participação de seis policiais federais, tendo sido o mandado de prisão cumprido no endereço residencial do investigado, no mesmo município. O mandado foi expedido pela Justiça Federal de Vitória.

O suspeito participou de roubos a agências dos Correios do Estado entre outubro e novembro de 2019. Até o momento, foi comprovada sua participação em quatro roubos neste período, segundo a PF.

A respeito dos crimes praticados, o suspeito responderá por roubo triplamente qualificado, previsto no Artigo 157, §2º, incisos II e V, e §2º-A, inciso I do Código Penal, cujas penas somadas podem chegar a dezesseis anos de reclusão por cada roubo.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.