> >
Polícia Federal apreende haxixe enviado pelos Correios no ES

Polícia Federal apreende haxixe enviado pelos Correios no ES

Suspeito de ter encomendado a droga foi preso. Segundo a PF,  foram apreendidos 105,64 gramas de haxixe; a substância estava escondida em um aparelho de som

Publicado em 21 de outubro de 2020 às 18:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Haxixe é encontrado dentro de aparelho de som. (Divulgação | Polícia Federal)

Um homem jovem, de aproximadamente 25 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (21), em Vitória, após uma encomenda postal ter sido encontrada com indícios de conteúdo ilícito. O suspeito, de acordo com informações da Polícia Federal (PF), recebia drogas por meio dos Correios. Nesta ocasião, foram apreendidos 105,64 gramas de haxixe destinado ao consumo do próprio usuário. A droga estava escondida dentro de um equipamento de som.

Também segundo a PF, a ação que resultou na droga apreendida contou com a participação de quatro policiais federais. Diante dos dados inicialmente apresentados pela área de segurança dos Correios, a Delegacia Especializada em Repressão a Drogas (DRE) da PF apreendeu a encomenda e confirmou que no interior havia haxixe enviado de Foz do Iguaçu, no Paraná.

A Polícia Federal também informou que o suspeito foi indiciado no artigo 28 da Lei 11.343/2006, que disciplina a posse de droga para consumo pessoal, tendo assinado um Termo Circunstanciado, se comprometendo a apresentar-se à Justiça.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais