ASSINE

Polícia Federal apreende haxixe enviado pelos Correios no ES

Suspeito de ter encomendado a droga foi preso. Segundo a PF,  foram apreendidos 105,64 gramas de haxixe; a substância estava escondida em um aparelho de som

Publicado em 21/10/2020 às 18h17
Haxixe é encontrado dentro de aparelho de som. Crédito: Divulgação | Polícia Federal
Haxixe é encontrado dentro de aparelho de som. Crédito: Divulgação | Polícia Federal

Um homem jovem, de aproximadamente 25 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (21), em Vitória, após uma encomenda postal ter sido encontrada com indícios de conteúdo ilícito. O suspeito, de acordo com informações da Polícia Federal (PF), recebia drogas por meio dos Correios. Nesta ocasião, foram apreendidos 105,64 gramas de haxixe destinado ao consumo do próprio usuário. A droga estava escondida dentro de um equipamento de som.

Também segundo a PF, a ação que resultou na droga apreendida contou com a participação de quatro policiais federais. Diante dos dados inicialmente apresentados pela área de segurança dos Correios, a Delegacia Especializada em Repressão a Drogas (DRE) da PF apreendeu a encomenda e confirmou que no interior havia haxixe enviado de Foz do Iguaçu, no Paraná.

A Polícia Federal também informou que o suspeito foi indiciado no artigo 28 da Lei 11.343/2006, que disciplina a posse de droga para consumo pessoal, tendo assinado um Termo Circunstanciado, se comprometendo a apresentar-se à Justiça.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.