> >
PM apreende e adolescentes de 13 anos e drogas em casa em Vitória

PM apreende e adolescentes de 13 anos e drogas em casa em Vitória

Policiais faziam patrulhamento no local quando avistaram os menores perto da praça do bairro, que fica na região da Grande São Pedro. Ao notarem a viatura, os adolescentes fugiram e entraram em uma residência, onde as drogas foram encontradas

Publicado em 20 de outubro de 2020 às 18:24

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Maconha, cocaína e crack foram encontrados na apreensão.
Maconha, cocaína e crack foram encontrados na apreensão. . (Polícia Militar/Divulgação)

Dois adolescentes de 13 anos foram apreendidos pela Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (20), após serem flagrados com drogas em Nova Palestina, na região da Grande São Pedro, em Vitória. Policiais faziam patrulhamento no local quando avistaram os menores perto da praça do bairro. Os menores fugiram e entraram em uma residência ao notar a presença da viatura. 

De acordo com a polícia, ao ver a atitude dos adolescentes, policiais militares desembarcaram da viatura e conseguiram alcançar os dois dentro da casa, onde receberam voz de abordagem.

Nenhum material ilícito foi encontrado com os menores. No entanto, em cima de um sofá da casa, havia uma sacola com 420 buchas de maconha, 22 pedras de crack, 11 pinos e cocaína e R$ 17,50 em espécie. Também foram encontrados no móvel uma arma modelo coldre, capa de colete e um celular.

Este vídeo pode te interessar

Os adolescentes foram apreendidos e levados para a Delegacia Regional de Vitória com o material apreendido.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais