ASSINE

Polícia encontra quase 200 motores em desmanche de veículos no ES

De acordo com informações da TV Gazeta, o local já era investigado. Quatro pessoas foram presas e encaminhadas para a delegacia do município

Linhares
Publicado em 30/07/2021 às 12h38
Polícia encontra local usado para desmanche de veículos em Cachoeiro. Crédito: Thales Rodrigues
Polícia encontra local usado para desmanche de veículos em Cachoeiro. Crédito: Thales Rodrigues

Polícia Civil encontrou quase 200 motores em um desmanche de veículos na manhã desta sexta-feira (30), no bairro Campo Leopoldina, em Cachoeiro de ItapemirimSul do Espírito Santo. De acordo com informações da TV Gazeta, o local já era investigado. Quatro pessoas foram presas e encaminhadas para a delegacia do município.

Ao chegar à oficina, a polícia encontrou quatro pessoas. Uma delas estava desmanchando um Kia Serato e retirando as peças. De acordo com as investigações, o veículo foi furtado em Betim, Minas Gerais.

Segundo a Polícia Civil, um dos funcionários já tinha passagem por receptação qualificada.

Polícia encontra local usado para desmanche de veículos em Cachoeiro
Polícia encontra local usado para desmanche de veículos em Cachoeiro. Crédito: Divulgação

MOTORES ENCONTRADOS

Na noite desta quinta-feira (29), a polícia recebeu a informação de que um carro estava sendo desmanchado no local e que os motores eram guardados em um lugar próximo da oficina, na mesma rua.

Na ação realizada no local nesta sexta, os policiais encontraram cerca de 200 motores, que somados podem chegar a R$ 2 milhões no comércio legal. O dono do imóvel onde as peças estavam não foi encontrado.

Agora, a polícia consulta o número de identificação dos motores para saber se eles têm registro de furto ou roubo.

*Com informações de Thales Rodrigues, da TV Gazeta Sul

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.