Publicado em 19 de abril de 2024 às 18:35
O nome de 33 suspeitos de praticarem crimes nas cidades de João Neiva e Ibiraçu foram divulgados nesta sexta-feira (19). Todos são procurados e respondem por roubo, furto, tráfico de drogas, lesão corporal, homicídio, estupro, pensão alimentícia, falsificação de documentos e até incêndio. Do total, onze são por roubo.
Os suspeitos são considerados foragidos e têm mandados de prisão em aberto. “Como forma de evitar reiteração delitiva, bem como assegurar que criminosos sejam responsabilizados perante a justiça, solicitamos à população que denuncie pelo telefone 181, se tiverem conhecimento do paradeiro de qualquer desses foragidos. Esses cidadãos respondem a processos criminais nas Comarcas de João Neiva e/ou de Ibiraçu pelo cometimento de crimes graves”, afirmou o delegado Leandro Barbosa, titular das Delegacias de Polícia de João Neiva e de Ibiraçu.
Nomes dos foragidos por roubo (da esquerda para direita e de cima para baixo):
Além dos 11 procurados por roubo, outras 22 pessoas também são consideradas foragidas por outros crimes praticados, como pode ser conferido na galeria abaixo.
Os outros 22 foragidos são suspeitos de praticarem crimes diversos
Nomes dos outros 22 foragidos (da esquerda para a direita e de cima para baixo):
Qualquer cidadão que tiver informações sobre o paradeiro dos investigados pode auxiliar o trabalho da polícia de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181. Não é necessário se identificar. No site do disque denúncia também é possível fazer denúncias, além de enviar fotos e vídeos para a polícia.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta