ASSINE

Polícia detém adolescente e apreende submetralhadora em São Gabriel da Palha

Além da arma, durante a operação, os policiais também encontraram drogas e dinheiro em uma residência

Cachoeiro de Itapemirim / Rede Gazeta
Publicado em 25/07/2021 às 20h00
Polícia detém adolescente e apreende submetralhadora em São Gabriel da Palha
Polícia detém adolescente e apreende submetralhadora em São Gabriel da Palha. Crédito: PM

Um adolescente foi detido na noite deste sábado (24) ao tentar se esconder em uma casa em São Gabriel da Palha, no Norte do Espírito Santo. Durante a operação policial também foram encontradas uma submetralhadora, drogas e dinheiro.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens armados fugiram ao perceber a presença dos policiais na rua Dario Zanotteli, no bairro Santa Helena. Eles foram perseguidos em um matagal e um deles subiu uma escadaria que dá acesso a três casas.

Foi montado um cerco no local e um dos suspeitos foi encontrado debaixo de uma cama. Na abordagem, o adolescente, de 15 anos, contou aos policiais que havia uma submetralhadora carregada debaixo do colchão. A arma, de fabricação caseira, estava com 30 munições pronta para o uso.

 Segundo a PM, ele contou que estava com um outro jovem vendendo drogas para uma mulher que morava próximo ao local. Disse ainda que na casa dela haveria entorpecentes e dinheiro arrecadado com o tráfico.

A polícia foi até essa casa e viu pela janela que havia drogas em cima de uma mesa e sinais de que uma pessoa teria deixado o local às pressas, já que a porta estava aberta e havia pratos com comida na mesa.

Dentro da residência os militares encontraram dois pedaços grandes de maconha, oito buchas de maconha prontas para venda e R$ 1.999,00 em espécie. Enterradas no quintal, foram achadas mais 18 buchas de maconha e cinco pedras de crack.

O adolescente e todos os materiais foram levados para a delegacia de Barra de São Francisco.

A Gazeta integra o

Saiba mais
São Gabriel da Palha Polícia Militar tráfico de drogas ES Norte

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.