> >
Polícia Civil recupera relógios roubados de colecionador em Vitória

Polícia Civil recupera relógios roubados de colecionador em Vitória

Dois homens suspeitos de receptação dos itens, que juntos têm valor aproximado de R$ 13,5 mil, responderão ao processo em liberdade

Publicado em 9 de julho de 2020 às 18:05

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Relógios apreendidos na Serra e em Vitória
Relógios apreendidos na Serra e em Vitória. (Divulgação Polícia Civil)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Segurança Patrimonial (DSP), recuperou cinco relógios roubados de um colecionador em Vitória, há quase quatro meses, no dia 27 de março. A apreensão aconteceu nesta terça-feira (7) em endereços na Serra e em Vitória. Dois homens suspeitos de receptação dos itens, que juntos têm valor aproximado de R$ 13,5 mil, responderão ao processo em liberdade.

Segundo informações da polícia, um detido, de 56 anos, foi conduzido à delegacia, onde foi interrogado e assinou um termo circunstanciado. O outro detido, este de 26 anos, a princípio não foi localizado, mas se apresentou com o advogado na manhã de quarta-feira (8). Após o interrogatório, ambos foram liberados. Não há informações sobre a identidade dos suspeitos.

Ainda de acordo com o titular da DSP, delegado Gianno Trindade, os relógios serão devolvidos à vítima e as investigações terão continuidade. Qualquer informação que contribua para o trabalho policial pode ser passado pelo Disque-Denúncia, no site oficial ou no número de telefone 181.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais