ASSINE
Oferecimento:
Modo de Visualização:

Polícia apreende cocaína, crack e maconha em Vitória

Além das drogas, cinco rádios comunicadores foram apreendidos na ação da Polícia Militar na noite desta quarta-feira (7). Ninguém foi detido

Publicado em 08/10/2020 às 10h18
Apreensão feita pela PM em Vitória
Apreensão feita pela PM em Vitória. Crédito: Divulgação/Polícia Militar

Policiais militares da Companhia Independente de Missões Especiais (Cimesp) apreenderam 141 pinos de cocaína, 20 pedras de crack, nove buchas de maconha, além de cinco rádios comunicadores na noite desta quarta-feira (7), no Morro do Cabral, em Vitória. Ninguém foi detido.

De acordo com informações da PM, a equipe realizava uma incursão no final da Rua Santo Agostinho, quando avistou alguns homens, que fugiram para o alto do morro ao perceber a aproximação da viatura. Não foi possível abordá-los.

Após buscas por onde os suspeitos passaram, foram encontrados os materiais apreendidos, que foram entregues na 1ª Delegacia Regional de Vitória.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Vitória (ES) Polícia Militar drogas tráfico de drogas

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.