> >
Polícia apreende adolescentes suspeitos de matar motorista de aplicativo no ES

Polícia apreende adolescentes suspeitos de matar motorista de aplicativo no ES

As investigações, segundo a Polícia Civil, apontaram que dois adolescentes do sexo masculino, de 15 e 16 anos, estavam presentes em dois crimes, contra motoristas de aplicativos. Em um desses casos, o motorista Acássio Caliman morreu após ser esfaqueado

Publicado em 21 de fevereiro de 2020 às 12:26

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Rua Cândido Portinari, local onde aconteceu o crime. (TV Gazeta)

A Polícia Civil apreendeu quatro adolescentes suspeitos de envolvimento em dois casos de violência contra motoristas de aplicativo. Em uma dessas ocorrência, os criminosos mataram o motorista Acássio Caliman, de 64 anos, após assaltá-lo em Vila Velha, na última segunda-feira (17). Menos de 24 horas antes, um outro motorista de aplicativo também foi vítima de assalto e foi esfaqueado em Cariacica.

As investigações, segundo a Polícia Civil, apontaram que dois adolescentes do sexo masculino, de 15 e 16 anos, estavam presentes nos dois crimes, e duas meninas, de 15 e 17 anos, estavam no crime DO dia 16, quando a vítima conseguiu sobreviver. Todos já foram levados para unidades socioeducativas.

Acássio Caliman foi assassinado enquanto trabalhava. (Reprodução/TV Gazeta)

Mais detalhes sobre as apreensões serão repassados em uma coletiva de imprensa, prevista para acontecer na tarde desta sexta-feira (21), na sede da secretaria estadual de Segurança Pública.

Os crimes provocaram reações da categoria. Motoristas de aplicativo realizaram um protesto na última terça-feira (18), gerando congestionamento em várias ruas de Vitória.

VEJA VÍDEO DO CRIME

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais