> >
PM que deu tapa em detido em Cariacica é encaminhado ao presídio militar

PM que deu tapa em detido em Cariacica é encaminhado ao presídio militar

Além disso, de acordo com informações da PC, os detidos foram conduzidos à Delegacia Regional de Cariacica, autuados em flagrante por receptação e encaminhados para o CTV

Publicado em 10 de julho de 2021 às 11:42

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Durante abordagem no bairro Itacibá, em Cariacica, policial militar dá tapa na cara de suspeito que está no chão e algemado
Durante abordagem no bairro Itacibá, em Cariacica, policial militar dá tapa na cara de suspeito que está no chão e algemado. (Reprodução | TV Gazeta)

Após ter sido flagrado em vídeo dando um tapa em um dos suspeitos nessa sexta-feira (09), o policial militar responsável pela abordagem que resultou em dois jovens detidos no bairro Itacibá, em Cariacica, foi autuado por lesão corporal e encaminhado ao presídio militar, segundo a Polícia Militar.

Além disso, de acordo com informações da Polícia Civil, os jovens de 20 e 21 anos foram conduzidos à Delegacia Regional de Cariacica, onde foram autuados em flagrante por receptação e encaminhados para o Centro de Triagem de Viana.

Os rapazes foram detidos após tentarem fugir de uma abordagem policial na tarde dessa sexta-feira (9). Ambos estavam dentro de um carro roubado e só pararam quando bateram o veículo em um muro. Os nomes de ambos não foram divulgados.

No vídeo obtido pela TV Gazeta, é possível ver o momento em que um dos suspeitos é detido, bem como o instante em que, já sentado no chão e com as mãos algemadas, recebe um tapa na cara, dado pelo policial. A atitude gerou uma discussão entre as próprias testemunhas e o militar. Veja:

De acordo com a Polícia Militar, a equipe havia se deparado com o automóvel roubado por volta das 13h30 de sexta (09), depois de informações repassadas pelo Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes). Por causa da batida, os dois suspeitos ficaram feridos e foram levados ao Pronto Atendimento (PA) de Alto Laje. Em seguida, foram encaminhados à Delegacia Regional de Cariacica, onde foram autuados em flagrante por receptação.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais