> >
PM faz buscas com apoio de helicóptero, mas trio armado foge em Vila Velha

PM faz buscas com apoio de helicóptero, mas trio armado foge em Vila Velha

A Polícia Militar recebeu a denúncia de que suspeitos estavam se deslocando para a região do Morro da Boa Vista na manhã desta sexta-feira (23). Ao avistarem a viatura, os homens fugiram e não foram mais localizados

Publicado em 23 de julho de 2021 às 10:41

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Segurança - Policial militar
A polícia realizou buscas pelos suspeitos na região da Boa Vista, mas o trio não foi alcançado. (Carlos Alberto Silva)

A manhã desta sexta-feira (23) foi de buscas na região de São Torquato, em Vila Velha, mas sem êxito na tentativa de captura dos suspeitos. Logo cedo, por volta das 7h, a Polícia Militar recebeu denúncias de que indivíduos armados estariam seguindo em direção ao Morro Boa Vista.

Equipes da Polícia Militar, com apoio do helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer), prosseguiram para o local, onde três indivíduos em posse de arma de fogo empreenderam fuga ao avistar as guarnições. Segundo a assessoria da corporação, não houve confronto.

Os três, de acordo com a PM, não foram mais localizados e nenhum material ilícito foi apreendido, assim como a arma de fogo de posse dos suspeitos.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais