ASSINE

Plantação de "supermaconha" é apreendida em Vila Velha; veja vídeo

Ação conjunta da Polícia Civil e da Guarda Municipal aconteceu nesta sexta-feira (1°), no bairro Barramares, e também apreendeu cerca de 10 pássaros da espécie coleiro

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 01/10/2021 às 16h20
Skank
Apreensões foram realizadas em Barramares, Vila Velha. Crédito: Guarda Municipal

Uma grande quantidade de plantação de skank (conhecida como "supermaconha"), no total de 17 pés, distribuída em baldes, foi apreendida na tarde desta sexta-feira (1º), no bairro Barramares, em Vila Velha. A ação conjunta da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e da Guarda Municipal também apreendeu 11 pássaros da espécie Coleiro no local, bem como flores do pé de maconha, conhecidas como "camarões", que utilizam para fazer a droga, e uma arma de fogo calibre 36. Veja vídeo:

Guarda e PC apreendem plantação de Skank e passarinhos em Vila Velha

De acordo com informações da Guarda Municipal, por meio do inspetor Caliman, um suspeito foi encaminhado à 2ª Delegacia Regional de Vila Velha, conduzido em razão do crime ambiental e de tráfico de drogas, pelo cultivo de maconha. 

Inspetor da Guarda de Vila Velha comenta apreensão de maconha em Barramares

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.