> >
Pedreiro e genro são feridos por estilhaços de vidro durante assalto na Serra

Pedreiro e genro são feridos por estilhaços de vidro durante assalto na Serra

Carro das vítimas foi roubado na noite desta quarta-feira (8), no bairro Novo Horizonte

Publicado em 9 de junho de 2022 às 12:19

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Bairro Novo Horizonte, na Serra.
Bairro Novo Horizonte, na Serra. (Fabrício Christ)

Um pedreiro de 51 anos ficou ferido no rosto por estilhaços do vidro durante um assalto, na noite desta quarta-feira (8), no bairro Novo Horizonte, na Serra.

O homem, que é presbítero de um igreja e pediu para não ser identificado, contou que era por volta das 20h quando ele e o genro estavam dentro do veículo esperando a esposa e a filha saírem da loja da família quando foram rendidos por dois criminosos armados. Antes de roubarem o carro, um dos criminosos disparou e os estilhaços de vidro feriram o pedreiro e o genro dele.

"Minha esposa esqueceu algo dentro da loja e entrou para pegar. Dois jovens entraram na rua e chegaram e deram um tiro e disseram 'perdeu, perdeu'. Já machucado, eu saí e depois meu genro saiu do carro", contou o pedreiro.

A maior preocupação do pedreiro era com a filha, que tem 29 anos e está grávida de nove meses. "Estava saindo muito sangue e elas [esposa e filha] ficaram desesperadas. No momento é só a graça do senhor pra nos manter de pé porque o choque é bem forte", disse a vítima.

Os assaltantes fugiram levando o carro do pedreiro. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carapina e depois transferido para um hospital particular de Vila Velha.

Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) e que nenhum suspeito foi suspeito.

*Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais