> >
Pedreiro é assassinado a tiros no meio da rua em Cariacica

Pedreiro é assassinado a tiros no meio da rua em Cariacica

Crime aconteceu na noite desta quinta-feira (25) no bairro Prolar. De acordo com testemunhas, Osvaldo Ribeiro, de 39 anos, foi surpreendido por quatro homens que o cercaram no meio da rua

Publicado em 26 de fevereiro de 2021 às 07:49- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
  • Do G1/ES

Osvaldo Ribeiro, de 39 anos, foi assassinado no bairro Prolar, em Cariacica
Osvaldo Ribeiro, de 39 anos, foi assassinado no bairro Prolar, em Cariacica . (Reprodução/TV Gazeta)

Um pedreiro de 39 anos foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (25) no bairro Prolar, em Cariacica, na Grande Vitória. De acordo com testemunhas, quatro homens participaram da execução de Osvaldo Ribeiro, que foi surpreendido pelos criminosos no meio da rua.

Osvaldo foi morto com quatro tiros. Vizinhos que presenciaram o crime contaram que o pedreiro havia ido à casa de um primo para entregar a peça de uma bicicleta que havia consertado. Quando voltava para casa, ele foi cercado pelos quatro criminosos, que chegaram a pé. Ao ser atingido, o pedreiro ainda tentou correr, mas acabou caindo e morrendo no local.

O pedreiro era solteiro e tinha três filhos. Parentes dele, que preferiram não se identificar, disseram não saber qual pode ter sido a motivação do assassinato.

O corpo da vítima foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

O crime é investigado pela Polícia Civil na Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. Nenhum suspeito foi preso.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais