> >
PC identifica motorista envolvido em acidente que matou motoboy em Vila Velha

PC identifica motorista envolvido em acidente que matou motoboy em Vila Velha

Gabriel da Silva Rodrigues morreu em um acidente com um carro no domingo (23). O motorista do veículo foi socorrido para um hospital e recebeu alta antes da chegada dos policiais

Publicado em 25 de maio de 2021 às 11:42

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Gabriel tinha 23 anos e morreu após um acidente em Ulisses Guimarães
Gabriel tinha 23 anos e morreu após um acidente em Ulisses Guimarães. (Reprodução/TV Gazeta)
Autor - Isaac Ribeiro
Isaac Ribeiro
Repórter de Cotidiano / [email protected]

Polícia Civil identificou e intimou para depor o motorista que se envolveu em um acidente de trânsito que resultou na morte do motoboy Gabriel da Silva Rodrigues, de 23 anos. A batida aconteceu domingo (23), no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha.

O acidente provocou uma manifestação de motociclistas na Rodovia do Sol, em Vila Velha, nessa segunda-feira (24). O movimento causou confusão. A ação acabou após a chegada da Polícia Militar, que usou bombas de gás lacrimogêneo e balas de borracha.

Polícia Civil informou que o  caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (DDT). O condutor do veículo foi localizado e intimado para prestar depoimento. O nome dele não foi informado. 

"No dia do fato, o plantão de Vila Velha recebeu a ocorrência sem o condutor, em razão do mesmo ter sido socorrido e recebido alta antes de ser localizado pelos policiais. Outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada".

O ACIDENTE

De acordo com registros da Polícia Militar, o acidente ocorreu às 4h25 de domingo (23). Gabriel morreu no local. Inicialmente, eles foram acionados ao local para atender a uma ocorrência de capotamento com vítima parcial. Neste caso, segundo informações repassadas aos militares, o condutor do veículo teria sido socorrido para um hospital particular do município.

Quando chegaram ao local do acidente, encontraram o homem que havia levado o motorista ferido para o hospital. Ele então contou que seguia pela Rodovia do Sol, sentido Guarapari - Vila Velha, quando foi ultrapassado por um carro em alta velocidade. 

Mais a frente, flagrou o veículo perder o controle e entrar uma região de mata sem reduzir a velocidade. Ele se aproximou, viu o motorista. O homem pediu socorro e foi levado para o hospital. Antes da chegada dos policiais, ele recebeu alta e foi embora.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais