ASSINE

Pastor leva tiro no peito de bala perdida em Vila Velha

Homem seguia pela Rua Ana Siqueira em direção a um quilão, onde iria fazer compras, quando os tiros começaram nesta terça-feira (10)

Publicado em 11/08/2021 às 09h48
Região onde pastor foi baleado em Vila Velha
Região onde pastor foi baleado em Vila Velha. Crédito: Reprodução/TV Gazeta

Um pastor, de 67 anos, foi atingido por uma bala perdida nesta terça-feira (10), no bairro Alecrim, em Vila Velha. Ele seguia para um comércio quando foi baleado no peito. 

De acordo com apurações da TV Gazeta, o pastor saiu de casa, no bairro Santa Rita, e seguia pela Rua Ana Siqueira em direção a um quilão, onde iria fazer compras, quando os tiros começaram. Ele acabou atingido no peito, caiu no chão e foi socorrido pelo líder comunitário do bairro. 

O pastor foi levado, consciente, para um hospital particular, e de lá foi transferido para o Hospital de Urgência e Emergência, em Vitória. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

A Polícia Civil investiga o caso e nenhum suspeito foi preso.

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.