Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Itaquari

Paraguaio é preso por tráfico de drogas em Cariacica

Outras duas pessoas também foram detidas. Com eles, a polícia encontrou grandes quantidades de maconha,  pinos de cocaína e dinheiro

Publicado em 01 de Novembro de 2019 às 16:47

Redação de A Gazeta

Publicado em 

01 nov 2019 às 16:47
Polícia Militar apreende drogas e dinheiro em Cariacica Crédito: Divulgação | Polícia Militar
Um paraguaio e outras duas pessoas foram presos no bairro Itaquari, em Cariacica, na tarde nesta sexta-feira (1º). Marcelo Vinícios Coutinho de Abreu, Walter Antônio Gonzalez Alvarez e Géssica da Silva Almeida são acusados pelo crime de tráfico de drogas. Eles fora detidos circulando pela região em um carro com atitude suspeita.
Foram encontrados no veículo aproximadamente 30 kg de maconha, 180 pinos de cocaína e R$ 8 mil em dinheiro - o valor ainda não foi contabilizado pela polícia. A ação contou com a parceria da Companhia Inteligente de Operações com Cães (Cioc).
Segundo a Polícia Militar, Marcelo possuiu histórico criminal no Paraguai por tráfico drogas, roubo e receptação. Devido a esses crimes, também possui entrada restrita no Brasil.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Por que dominar 'agachamento asiático' é fundamental para a saúde
Imagem de destaque
Análise: acordo com o Irã põe fim à guerra que revelou limites do domínio americano
Imagem de destaque
Veja o que a Copa do Mundo 2026 pode ensinar sobre gestão e logística para pequenas empresas

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados