ASSINE

Para defender a mãe, filho esfaqueia padrasto em Cariacica

Segundo a polícia, jovem agiu para proteger a mãe que estava sendo agredida pelo companheiro

Vitória
Publicado em 06/11/2021 às 12h48

Um homem de 37 anos foi esfaqueado durante uma briga com o enteado, de 18 anos, no bairro Aparecida, Cariacica, na madrugada deste sábado (6). Segundo informações da Polícia Civil, o rapaz agiu para defender a mãe, que estava sendo agredida pelo companheiro.

O padrasto estava com uma tesoura e uma faca e os dois acabaram entrando em luta corporal. Mãe e filho se apresentaram espontaneamente à Delegacia Regional de Cariacica. Eles foram ouvidos e liberados após darem depoimentos.

A corporação informou que o homem de 37 anos foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio contra o enteado e pelos crimes de ameaça e lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha contra a companheira, e será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. O nome dele não foi divulgado.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.