> >
Pai e filho na volta da praia ficam feridos em acidente na Beira-Mar

Pai e filho na volta da praia ficam feridos em acidente na Beira-Mar

Segundo André Oliveira, irmão do motociclista envolvido no acidente, Maximiliano Oliveira levava o filho de 10 anos na garupa. Ele teria avançado o semáforo fechado e atingido o ônibus em um cruzamento

Publicado em 25 de dezembro de 2019 às 15:41

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Acidente na Avenida Beira-mar . (Resultados da pesquisa Resultados da Web Giordany Bozzato)

Um acidente envolvendo um ônibus e uma moto na Avenida Beira-mar, em Vitória, próximo ao Hortomercado, deixou pai e filho feridos. A colisão aconteceu por volta das 13 horas nesta quarta-feira (25).

Segundo André Oliveira, irmão do motociclista envolvido no acidente, Maximiliano Oliveira estava com o filho de 10 anos na moto, enquanto ele seguia atrás, de carro. Os três estavam voltando da praia.

Acidente na Avenida Beira-mar . (Resultados da pesquisa Resultados da Web Giordany Bozzato)

No entanto, perto da faixa branca que separa as faixas da direita e da esquerda, Maximiliano tentou frear, perdeu o controle da moto e avançou o sinal vermelho. Ele seguia no sentido Centro.

Após avançar o sinal, ele acabou colidindo no ônibus municipal da linha 201 que estava cruzando a pista e seguia no sentido Jardim Camburi. O veículo estava com poucos passageiros. Maximiliano e o filho se feriram e foram socorridos para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, o antigo São Lucas. De acordo com André Oliveira, o menino já recebeu alta e o pai permanece internado. 

Este vídeo pode te interessar

A Polícia Militar informou que fez o teste do bafômetro no piloto da moto, que deu negativo para o uso de álcool.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais