> >
Padrasto é preso suspeito de estuprar duas adolescentes em São Mateus

Padrasto é preso suspeito de estuprar duas adolescentes em São Mateus

Segundo a PM, uma das vítimas disse, para um familiar,  que os abusos eram cometidos há algum tempo e sempre na ausência da mãe das jovens

Publicado em 2 de novembro de 2020 às 18:02

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional de São Mateus
O suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional de São Mateus. (Luiz Zardini / TV Gazeta Norte)

Um homem de 41 anos foi preso na zona rural de São Mateus, no Norte do Espírito Santo, suspeito de abusar sexualmente das duas enteadas de 15 e 17 anos.

De acordo com a Polícia Militar, no sábado (31), o homem ficou agressivo e começou a quebrar objetos de casa quando descobriu que uma das vítimas tinha relatado para um familiar sobre os abusos que ela e a irmã sofriam. O homem chegou a ameaçar a adolescente.

Ainda segundo PM, a vítima disse para a pessoa da família que os abusos eram cometidos há algum tempo e sempre na ausência da mãe das jovens. 

Padrasto é preso suspeito de estuprar duas adolescentes em São Mateus

Com isso, os militares foram acionados e conseguiram localizar o homem. Ele foi detido e levado para a 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais