> >
Ossada humana é achada em gruta perto do Mestre Álvaro, na Serra

Ossada humana é achada em gruta perto do Mestre Álvaro, na Serra

Vaqueiro trabalhava em uma fazenda perto do local quando encontrou a ossada nesta quarta-feira (25). Levantamento da Polícia Civil apontou que a ossada é de um homem jovem

Publicado em 25 de maio de 2022 às 15:41

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Ossada é encontrada na Serra
Levantamento preliminar também apontou que homem foi executado, já que as roupas apresentavam perfurações. (Oliveira Alves)

Uma ossada humana foi encontrada em uma gruta, em uma fazenda, no bairro Campinho da Serra, próximo ao Morro Mestre Álvaro, na Serra, na manhã desta quarta-feira (25). Um vaqueiro que trabalha na propriedade foi quem encontrou os ossos e acionou a Polícia Militar. O corpo estava dentro da gruta, e o crânio, do lado de fora.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e as peritas verificaram que a ossada estava no local há mais de um mês e é de um homem jovem com cerca de 1,8 metro de altura. A vítima usava uma calça cinza-escuro, um chinelo preto e uma camisa de um time de futebol escrito 'Valão' de cor vinho.

O levantamento preliminar também apontou que o homem foi executado porque as roupas apresentavam muitos furos que indicam marcas de disparos de arma de fogo. A suspeita é que o homem tenha sido executado há cerca de um mês na gruta e o crânio tenha sido retirado do local por algum animal.

A ossada foi levada para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde será analisada no setor de antropologia. A identificação poderá ser feita por meio da arcada dentária ou DNA dos ossos. 

Com informações do G1ES. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais