ASSINE

Ônibus são incendiados na Grande Vitória nesta segunda-feira

Ocorrências foram registradas pelo Corpo de Bombeiros em um curto espaço de tempo. Em ambas, dois homens chegaram em uma moto para atear fogo nos coletivos

Publicado em 20/07/2020 às 11h58
Atualizado em 20/07/2020 às 14h09
Ônibus incendiado em Viana
Ônibus incendiado em Viana. Crédito: Reprodução

Dois ônibus do sistema Transcol foram incendiados na Grande Vitória na manhã desta segunda-feira (20). A primeira ocorrência foi registrada no bairro Ipanema, em Viana, por volta das 9h43. Já o segundo coletivo, da linha 753, foi incendiado no bairro Roda D’água, em Cariacica, por volta das 9h54.

O Corpo de Bombeiros deu detalhes sobre as ocorrências por meio das redes sociais. Sobre a primeira ocorrência, em Viana, a corporação informou que “dois indivíduos em uma moto realizaram dois disparos de arma de fogo”. Em seguida, eles atearam fogo no ônibus do Transcol que estava no ponto final. O incêndio atingiu uma residência e um poste de energia. Ninguém ficou ferido.

As informações iniciais dão conta de que um homem armado invadiu o ônibus e entregou um cartaz ao motorista, antes de atear fogo no coletivo e fugir.

Na segunda ocorrência, a dinâmica foi parecida, de acordo com a publicação. Na postagem, o Corpo de Bombeiros informou que o incêndio na linha 753, no bairro Roda D’água, em Cariacica, aconteceu também no ponto final. E, assim como em Viana, dois homens chegaram em uma moto, sendo que o ocupante na garupa estava armado. O incêndio foi combatido e não há relato de feridos. Uma guarnição dos Bombeiros está no local com apoio da Polícia Militar.

VEJA OS VÍDEOS

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.