> >
Mulher é presa tentando embarcar com 13 kg de cocaína no Aeroporto de Vitória

Mulher é presa tentando embarcar com 13 kg de cocaína no Aeroporto de Vitória

A droga estava separada em 74 pacotes de suco e seria despachada em uma das malas; a passageira iria para São Paulo, depois Doha, no Qatar e, em seguida, Maputo, no Moçambique

Publicado em 15 de setembro de 2022 às 11:15

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Mulher de 37 anos foi presa tentando embarcar com 13 kg de cocaína no Aeroporto de Vitória
Mulher de 37 anos foi presa tentando embarcar com 13 kg de cocaína no Aeroporto de Vitória. (Divulgação/PFES)

Uma mulher de 37 anos foi presa tentando embarcar em um voo no Aeroporto de Vitória com 13 quilos de cocaína separados em 74 pacotes de suco nesta quarta-feira (14). Segundo a Polícia Federal, a passageira iria desembarcar em São Paulo, de onde pegaria um voo para Doha, no Qatar, e teria como destino final Maputo, no Moçambique.

A polícia divulgou que agentes estavam fazendo uma fiscalização de rotina em bagagens do voo quando encontraram um conteúdo suspeito em uma das malas. Eles, então, foram até a aeronave, já que o embarque já havia sido iniciado e a passageira foi desembarcada.

Droga estava escondida em uma mala que seria despachada
Droga estava escondida em uma mala que seria despachada. (Divulgação/PFES)

Inicialmente, ela negou que a mala seria dela e, segundo a polícia, permaneceu calada. A PF, porém, obteve imagens do check in no terminal de passageiros e dados obtidos junto à companhia aérea comprovaram que a mala pertencia à suspeita e foi despachada por ela.

Ela foi encaminhada para a Superintendência da Polícia Federal e, em seguida, para a prisão. A polícia seguirá com as investigações para identificar os fornecedores e compradores das drogas apreendidas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais