> >
Mulher é presa suspeita de esfaquear o marido em Cachoeiro

Mulher é presa suspeita de esfaquear o marido em Cachoeiro

A vítima está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro. Segundo a Polícia Civil, a suspeita foi autuada por tentativa de homicídio e será encaminhada ao presídio

Publicado em 3 de fevereiro de 2021 às 13:36- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim
A vítima está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro. (Divulgação)

Uma mulher foi presa na manhã desta quarta-feira (3) em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, após tentar matar o marido no bairro Monte Belo. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita esfaqueou a vítima, que foi socorrida para um hospital no município.

A PM informou que foi acionada um pouco antes das 6h da manhã para a ocorrência. Ao chegarem ao local, os militares constataram que a mulher havia atingido o marido com uma faca na região do tórax. Ele foi soicorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Santa Casa de Misericórdia, onde foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Polícia Civil informou que a mulher foi autuada por tentativa de homicídio e será encaminhada para o presídio feminino de Cachoeiro.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais