ASSINE

Mulher é presa no Aeroporto de Vitória com pasta base de cocaína no corpo

Segundo a Polícia Federal, a suspeita estava escondendo cerca de  2 quilos de pasta base de cocaína junto ao corpo. A passageira  é de Cuiabá, no Mato Grosso, e foi conduzida para a Superintendência Regional da PF, em Vila Velha

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 09/04/2021 às 14h43
Mulher é flagrada com droga presa ao corpo no Aeroporto de Vitória.
Cerca de 2kg de pasta base de cocaína foram flagrados com a passageira. Crédito: Divulgação/ Polícia Federal

Uma mulher foi presa transportando cerca de 2 quilos de pasta base de cocaína na manhã desta sexta-feira (09) no Aeroporto de Vitória. A passageira é de Cuiabá, no estado do Mato Grosso.

De acordo com informações da Polícia Federal, a mulher – que não teve o nome revelado – estava com a droga disfarçada junto ao corpo. Não foi divulgado o modo como a droga estava escondida.

Após a prisão em flagrante, a passageira foi conduzida para a Superintendência Regional da Polícia Federal, em Vila Velha.

Polícia apreende droga no Aeroporto de Vitória
Polícia apreende droga no aeroporto de Vitória. . Crédito: Divulgação/ PF

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.