> >
Mulher é morta a tiros em praia de Vila Velha

Mulher é morta a tiros em praia de Vila Velha

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe se deparou com uma mulher caída já sem vida e com sinais de violência, na Praia dos Recifes

Publicado em 22 de outubro de 2020 às 16:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O Departamento Médico-Legal de Vitória (DML) foi o único a ter médico-legal hoje (16) no Estado.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento Médico-Legal de Vitória (DML) . (G1/Reprodução TV Gazeta)

Uma mulher foi morta a tiros na Rua da Maresia, no bairro Praia dos Recifes, em Vila Velha, na madrugada desta quinta-feira (22). De acordo com informações da Polícia Militar, durante o patrulhamento na região, a equipe se deparou com uma mulher caída já sem vida e com sinais de violência.

Segundo a Polícia Civil, a jovem aparentava ter aproximadamente 20 anos e tinha vários ferimentos de tiros no corpo. Ela não foi identificada. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).

Em nota, a PC mencionou que até o momento nenhum suspeito foi detido e que outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada. "O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado pelos familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte", informou.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais