> >
Homem ameaça motoristas com barra de ferro e PM é acionada em Vila Velha

Homem ameaça motoristas com barra de ferro e PM é acionada em Vila Velha

Em vídeo gravado na Avenida Carioca, é possível ver o homem  assustando os condutores dos veículos que estão parados no semáforo. Uma viatura da Polícia Militar fez rondas na região, próximo ao Centro de Vila Velha, mas não localizou o sujeito

Publicado em 22 de outubro de 2020 às 13:21

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Homem passa em meio aos veículos com um pedaço de ferro nas mãos, em Vila Velha
Homem passa em meio aos veículos com um pedaço de ferro nas mãos, em Vila Velha. (Arquivo pessoal/ Ronaldo Lamounier)

Um homem foi flagrado ameaçando motoristas com uma barra de ferro em Vila Velha, na manhã desta quinta-feira (22). Em vídeo gravado na Avenida Carioca, logo após a descida da Terceira Ponte no sentido Vitória - Vila Velha, próximo ao Centro, é possível vê-lo assustando os condutores dos veículos que estão parados no semáforo.

O vídeo foi gravado pelo engenheiro Ronaldo Lamounier, que registrou as cenas utilizando uma câmera interna veicular localizada no painel do carro. Segundo ele, o homem se aproximava dos automóveis no semáforo e, com uma mão batia no vidro dos carros e com a outra segurava a barra de ferro fazendo movimentos como se fosse atingir os veículos. “Ele passava pelos carros, girando um pedaço de ferro entre as mãos e o deixou cair várias vezes. Eu fiquei com medo, foi estranha a situação”, conta. Veja o vídeo:

De acordo com a Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira o Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes) recebeu a informação de que havia um homem alcoolizado próximo à Terceira Ponte.

Ao Ciodes, o solicitante informou que o homem estaria girando com uma peça de ferro e passando em meio aos veículos. Uma viatura da Polícia Militar foi enviada e realizou rondas no local indicado, mas não localizou o homem.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais