ASSINE

Assaltante rouba moto, é agredido por populares e cai em valão em Vila Velha

A polícia precisou dar um banho de mangueira no suspeito antes de levá-lo para a delegacia

Publicado em 22/10/2020 às 07h51
Suspeito cai em valão após roubar moto e ser alcançado por vítima e populares em Vila Velha
Suspeito cai em valão após roubar moto e ser alcançado por vítima e populares em Vila Velha. Crédito: Reprodução / TV Gazeta

Um suspeito de 23 anos caiu em um valão depois de assaltar um motociclista no bairro Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (21). Ele foi alcançado pela vítima e outros populares, agredido e caiu dentro do valão. A polícia precisou dar um banho de mangueira no assaltante antes de levá-lo para a delegacia.

Junto com um comparsa e utilizando uma arma falsa, eles roubaram duas motos em sequência, sendo a primeira no bairro Itapuã e a outra em Vila Nova. A segunda vítima, no entanto, chamou amigos e foi atrás dos suspeitos. Um deles fugiu e outro, ao ser derrubado e agredido, caiu dentro de um valão.

O homem ficou no local até a chegada da polícia. De acordo com a reportagem da TV Gazeta, os agentes conseguiram uma mangueira com um morador e deram um banho no suspeito para dar prosseguimento à ocorrência.

A moto que estava com o assaltante foi recuperada. Ainda não há informações sobre o segundo suspeito. 

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.