> >
Mulher é morta a facadas em Rio Novo do Sul

Mulher é morta a facadas em Rio Novo do Sul

Ex-marido foi preso suspeito de ter cometido o crime.  Eliziane Souza Câmara foi assassinada na tarde desta terça-feira (26), no quintal da própria casa

Publicado em 26 de janeiro de 2021 às 19:36- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim
Corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim. (Reprodução/TV Gazeta Sul)

Uma mulher foi morta a facadas na tarde desta terça-feira (26) em Rio Novo do Sul, no Sul do Espírito Santo. O ex-marido, suspeito de ter cometido o crime, foi localizado pela polícia e preso. O assassinato aconteceu no quintal da casa da vítima, Eliziane Souza Câmara.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 17h, no bairro Nossa Senhora da Penha. Eliziane morreu no local.

Após o crime, o assassino fugiu. A polícia fez buscas, localizou o suspeito e o prendeu. Ele será levado para a delegacia regional de Itapemirim. A perícia foi acionada e o corpo da vítima será encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais