> >
Mulher é espancada pelo marido após bater com carro em Cariacica

Mulher é espancada pelo marido após bater com carro em Cariacica

O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (24) no bairro Castelo Branco. Em depoimento, o homem confirmou que agrediu a esposa porque ela bateu com o carro que ele havia comprado

Publicado em 25 de novembro de 2021 às 12:07

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Mulher foi agredida após bater o carro do marido
Solange foi agredida após bater o carro do marido. (Rodrigo Gomes)

Um manobrista de 54 anos foi preso após ter agredido a própria mulher na noite desta quarta-feira (24) no bairro Castelo Branco, em Cariacica, na Grande Vitória.

Em depoimento, o Raimundo Alves de Oliveira Neto confirmou que agrediu a esposa, Solange de Oliveira, porque ela bateu com o carro que ele havia comprado.

Raimundo e Solange ficaram casados por 30 anos. Ela diz que as agressões começaram com quatro anos de casada. Vinte e seis anos de sofrimento. Agora, ela afirmou que irá se separar. 

Mulher foi agredida após bater o carro do marido
Mulher foi agredida após bater o carro do marido. (Rodrigo Gomes)

De acordo com informações da Polícia Civil, o agressor contou que comprou o veículo semi-novo e pediu que a mulher fosse buscá-lo. No entanto, a vítima acabou se envolvendo em uma batida no caminho. Com raiva, o homem a agrediu.

O manobrista foi levado para a Delegacia do Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória. Segundo ele, no momento da briga, a mulher também o machucou, jogando uma espécie de óleo quente em suas partes íntimas.

O agressor, no entanto, não possuía ferimentos aparentes. Ele foi levado para o presídio.

Com informações do G1/ES e da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais