> >
Mulher é esfaqueada dentro de casa na Serra e marido é suspeito

Mulher é esfaqueada dentro de casa na Serra e marido é suspeito

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Jayme dos Santos Neves. Suspeito do crime, que é o companheiro da vítima, fugiu do local

Publicado em 10 de janeiro de 2020 às 09:06

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Caso será investigado pela DHPM, da Polícia Civil. (Carlos Alberto Silva)

Uma mulher de 37 anos foi atacada a golpe de faca dentro da casa dela localizada no bairro Jardim Carapina, na Serra, na madrugada desta quinta-feira (9). Vizinhos informaram à Polícia Militar que o suspeito do crime é o marido da vítima. Ele fugiu do local.

A PM informou, por nota, que foi acionada por volta das 2h20 “por um popular que informou ter ouvidos gritos de socorro de uma vizinha e ao verificar constatou que a mulher havia sido esfaqueada no tórax, por seu companheiro, que se evadiu do local e não foi mais localizado”, diz o texto.

A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Jayme dos Santos Neves. A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais