> >
Mulher é encontrada morta nas proximidades de presídio em Vila Velha

Mulher é encontrada morta nas proximidades de presídio em Vila Velha

O corpo, que estava em adiantado estado de decomposição em um matagal, foi localizado por agentes prisionais na manhã deste sábado (22)

Publicado em 22 de maio de 2021 às 12:13

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Corpo de uma mulher foi encontrado em Xuri, Vila Velha
Corpo de uma mulher foi encontrado em adiantado estado de decomposição. (Aurélio de Freitas/TV Gazeta)
Aurélio de Freitas
[email protected]

O corpo de uma mulher foi encontrado nas proximidades do Complexo Penitenciário Estadual, localizado em Xuri, Vila Velha, na manhã deste sábado (22). O cadáver era de uma mulher e algumas peças de roupa estavam faltando, segundo policias que atenderam a ocorrência.

O corpo foi encontrado por agentes prisionais e estava em um matagal, nas proximidades do presídio. Devido ao adiantado estado de decomposição, não foi possível identificar quem era a vítima, nem mesmo apontar as causas da morte no local. 

O corpo foi recolhido pelos agentes do Transporte de Cadáveres da Polícia Civil e levado para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória. O caso será encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção ã Mulher (DHPM) para que sejam apuradas a autoria e a motivação do crime, após ser feita a identificação da vítima. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais