> >
Mulher é encontrada morta em rio de Iúna, no Sul do ES

Mulher é encontrada morta em rio de Iúna, no Sul do ES

Ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira (19). Segundo a Polícia Civil, a causa da morte será identificada somente após exames

Publicado em 19 de abril de 2022 às 19:19

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

O corpo de uma mulher foi encontrado em um rio no município de Iúna, no Sul do Espírito Santo. A Polícia Militar foi acionada por populares para atender a ocorrência na manhã desta terça-feira (19).

A PM informou que uma equipe esteve no local e constatou o fato. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil também atuaram na ocorrência.

Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como encontro de cadáver, e o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser identificado e para realização do exame cadavérico.

A corporação explicou que a causa da morte será identificada somente após os exames, e disse que "não tem autorização de passar informações sobre identificação e liberação de corpos”, finalizou, por nota.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais