ASSINE

Mulher é encontrada morta em rio de Iúna, no Sul do ES

Ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira (19). Segundo a Polícia Civil, a causa da morte será identificada somente após exames

Publicado em 19/04/2022 às 19h19

O corpo de uma mulher foi encontrado em um rio no município de Iúna, no Sul do Espírito Santo. A Polícia Militar foi acionada por populares para atender a ocorrência na manhã desta terça-feira (19).

A PM informou que uma equipe esteve no local e constatou o fato. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil também atuaram na ocorrência.

Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como encontro de cadáver, e o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser identificado e para realização do exame cadavérico.

A corporação explicou que a causa da morte será identificada somente após os exames, e disse que "não tem autorização de passar informações sobre identificação e liberação de corpos”, finalizou, por nota.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.