> >
Mulher é atropelada pelo próprio carro em MG e morre em hospital do ES

Mulher é atropelada pelo próprio carro em MG e morre em hospital do ES

Veículo foi estacionado com a chave na ignição e acabou descendo sozinho, atingindo a vítima, em Mutum (MG). Mulher foi socorrida para hospital em Ibatiba (ES), mas não resistiu

Publicado em 3 de julho de 2022 às 11:13- Atualizado há 2 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Uma mulher de 61 anos morreu na noite deste sábado (2) após ser atropelada pelo próprio carro. O acidente aconteceu em Mutum, município de Minas Gerais, e Jacira Borges da Costa foi socorrida para um hospital no município de Ibatiba, na região do Caparaó no Espírito Santo, mas não resistiu. Segundo a Polícia Militar, populares afirmaram que o veículo foi estacionado com a chave na ignição e ficou desgovernado, atingindo a vítima. 

Há relatos ainda de que uma testemunha teria passado pelo local e encontrado a vítima já embaixo do carro de passeio, aparentemente sem vida. 

Município de Ibatiba, na Região do Caparaó
Município de Ibatiba, na Região do Caparaó . (Divulgação/PMI)

Segundo a PM, após o acidente em Mutum (MG), moradores levaram a mulher ao pronto atendimento do hospital no município de Ibatiba, na região do Caparaó capixaba. A equipe médica tentou fazer a estabilização da vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil informou que o corpo da vitima foi encaminhado por uma funerária ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim para ser identificado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Errata Atualização
3 de julho de 2022 às 17:31

Após publicação desta matéria, o 14º Batalhão da PM explicou que o acidente aconteceu em Mutum, município de Minas Gerais, e populares socorreram a vítima para o pronto-atendimento do hospital de Ibatiba, na Região do Caparaó no Espírito Santo. O título e o texto foram atualizados.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais