ASSINE

Mulher é atropelada pelo próprio carro em MG e morre em hospital do ES

Veículo foi estacionado com a chave na ignição e acabou descendo sozinho, atingindo a vítima, em Mutum (MG). Mulher foi socorrida para hospital em Ibatiba (ES), mas não resistiu

Publicado em 03/07/2022 às 11h13
Atualizado em 03/07/2022 às 17h32

Uma mulher de 61 anos morreu na noite deste sábado (2) após ser atropelada pelo próprio carro. O acidente aconteceu em Mutum, município de Minas Gerais, e Jacira Borges da Costa foi socorrida para um hospital no município de Ibatiba, na região do Caparaó no Espírito Santo, mas não resistiu. Segundo a Polícia Militar, populares afirmaram que o veículo foi estacionado com a chave na ignição e ficou desgovernado, atingindo a vítima. 

Há relatos ainda de que uma testemunha teria passado pelo local e encontrado a vítima já embaixo do carro de passeio, aparentemente sem vida. 

Município de Ibatiba, na Região do Caparaó
Município de Ibatiba, na Região do Caparaó . Crédito: Divulgação/PMI

Segundo a PM, após o acidente em Mutum (MG), moradores levaram a mulher ao pronto atendimento do hospital no município de Ibatiba, na região do Caparaó capixaba. A equipe médica tentou fazer a estabilização da vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil informou que o corpo da vitima foi encaminhado por uma funerária ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim para ser identificado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Atualização

3 de Julho de 2022 às 17:31

Após publicação desta matéria, o 14º Batalhão da PM explicou que o acidente aconteceu em Mutum, município de Minas Gerais, e populares socorreram a vítima para o pronto-atendimento do hospital de Ibatiba, na Região do Caparaó no Espírito Santo. O título e o texto foram atualizados.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Ibatiba Polícia Militar acidente atropelamento

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.